Frases sobre Carros - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

22/06/2019

Frases sobre Carros

frases sobre carros - papodezapp.blogspot.com

 O dinheiro pode não comprar felicidade, mas eu prefiro chorar em um Jaguar do que em um ônibus.

Aquele cantor sertanejo que gosta de carro: o Luan Santana.

Colocou roteador no carro, e agora tem internet móvel.

Pobre não pode dar uma voltinha no carro do amigo, que já grava um DVD no status.

Dizer que ama é fácil. Quero ver empurrar o carro até o posto de combustível.

Cuidado, aeronave de vôo rasteiro.

Ela me disse : Eu ou o carro? ...Sinto saudades dela...

Carro velho não, veículo antigo.

Velocidade controlada por buracos.

O chão é o limite.

Algumas pessoas têm mais cuidado e carinho com o carro do que com seus relacionamentos.

Quem gosta de motorzinho é dentista. 

Acabei de comprar as rodas para meu carro, agora só falta o resto.

Uma coisa que eu nunca coloquei no porta luvas do meu carro, foi um par de luvas.

É duro andar de carro alto e som baixo.

Cuidado, não pise no carro.

Um sonho sem ambição é como um carro sem gasolina ... você não vai a lugar nenhum. - Sean Hampton

Relacionamentos, como carros, devem passar por revisões periódicas para garantir que eles ainda estejam em bom estado.

Com cada substituição de peças, um carro lentamente se torna chinês.

Nunca tenha mais filhos do que você tem janelas de carros.

Se você acha que ninguém se importa se você está vivo, tente atrasar algumas prestações do carro.

Se seu carro pudesse viajar na velocidade da luz, seus faróis funcionariam? 

“Eu não pude consertar seus freios, então aumentei o som da sua buzina.”

“Você já notou que alguém dirigindo mais devagar do que você é um idiota, e qualquer um que for mais rápido do que você é um maníaco?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad