Frases para sair do grupo de WhatsApp - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

28/01/2020

Frases para sair do grupo de WhatsApp

Poucas pessoas podem dizer que nunca foram adicionadas a um grupo de WhatsApp. É quase inevitável: alguém pega o seu número e coloca num grupo "importante", tipo, "amigos de infância", "vizinhos", "família fulano", "turma do não sei o que", "eleitores do cara", "donos de fusca", "grupo da pracinha", e por aí vai.

Se você deixar, é bem capaz de acabar se envolvendo com centenas de grupos, e subgrupos. Sim, subgrupos, porque dentro do "grupo da pracinha", tem o "grupo da meia idade", tem o "grupo dos solteiros", "grupo dos meninos", e muitos outros, cuja função básica é replicar memes e mensagens de "bom dia" e falar mal dos membros dos outros grupos e subgrupos.

Veja aqui algumas imagens legais que satirizam os grupos de WhatsApp:


Frases para sair do grupo de WhatsApp


Frases para sair do grupo de WhatsApp


Frases para sair do grupo de WhatsApp
Frases para sair do grupo de WhatsApp


Frases para sair do grupo de WhatsApp


Frases para sair do grupo de WhatsApp

Veja também:
Bêbado saindo do Zap


Frases para sair do grupo de WhatsApp

Saindo do WhatsApp com elegância


'Pessoal, Estou há dias escrevendo e apagando esse texto e não consigo terminar uma única frase, ora por receio de ser mal interpretado, ora por respeito as pessoas que me incluíram e norteiam este grupo. Então, vai de forma espontânea mesmo.
Estou tentando ser mais focado neste novo ano com projetos que incluem, por exemplo, ter fluência em Inglês até Julho e o WhatsApp é o que mais prejudica minha produtividade, absorvendo minha atenção desde a hora que acordo (ver o whatsapp é a primeira coisa que faço) até a hora que vou dormir (é também a última coisa que faço antes de adormecer).
Para algumas pessoas como a Dani, minha esposa, é uma forma de contato social em que ela até recarrega suas energias, mas no meu caso trata-se de uma dose de distração em proporções industriais que sugam minhas veias produtivas.
Por isto estou saindo de todos os grupos que tenho no WhatsApp, mas sempre estarei disponível para conversas individuais.
Obrigado pela compreensão!' fonte: administradores,com.br

Frases para sair do grupo de WhatsApp


Quando você descobre como sair do grupo do whatsapp
Quando você descobre como sair do grupo do WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad