BÊBADO SAINDO DO ZAP - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

14/03/2015

BÊBADO SAINDO DO ZAP

mensagem do bebado aos alcoólicos anonimos, piadas engraçadas

Estou saindo desse grupo, mas a amizade e o respeito por vocês continua, ok? Apenas sinto que este grupo não faz parte da minha maneira de encarar a vida e de manisfestar opiniões. Sucesso a todos e Adeus! Disse um bêbado ao sair da Associação de Alcoólicos Anônimos. 😳😳😳
Compartilhar🔀



Veja também

Frases para sair do grupo de WhatsApp

eu também bibi muito

O bêbado e o carro:
O bêbado atravessa a rua com o farol fechado
e um carro passa e buzina "BIBI"...
O bêbado olha para o carro e diz:
"EU TAMBÉM BIBI E MUITO..." 😂😂😂

Tal pai, tal filho:
Dois bêbados estavam bebendo 🍺 no bar. Um pergunta para o outro:
– Onde você mora?
– Eu moro ali na esquina!!!
– Como assim? Eu também moro lá!!!
Então os dois estavam com a chave de casa e foram lá para ver quem conseguia abrir a porta. Um bêbado abre a porta e fala:
– Não disse que era minha casa!!!
– Mas a minha também abre!!
Enquanto isso saiu uma 👵 mulher de dentro da casa e falou:
– Bonito!!! Pai e Filho brigando no portão!!! 😂😂😂


piada do bêbado irresponsável

Bêbado irresponsável:
Um bêbado fala pro outro:
– Ô Zé 👨, desgraça… achei 100 reais 💵💵.
Vou comprar 95 reais de cachaça e 5 reais de pão pra gente.😆😆😆 
– 😞Você é doido Manuel? pra quê isso?
Seu irresponsável!!! pra quê tanto pão??? 😕😕😕
Vai abrir uma padaria, é? 😝😝😝

Bêbado precavido:
Um bêbado chegou na frente do planalto e deixou sua bicicleta 🚲
👮O segurança o chamou e disse: Senhor, não pode
deixar sua bicicleta aí! Aqui é o planalto. Tem presidente, ministros, governadores, entre outros.
😒O bêbado olhou pra ele e disse:
Não se preocupe. Eu tenho cadeado 🔒🔒 😂😂😂😂😂😂


Bêbado atrasado:
O bêbado pegou seu carro e saiu por ai na contramão fazendo a maior bagunça no trânsito, até que o guarda o pára e diz:– 👮 Aonde o senhor pensa que você esta indo?– 😕 Olha seu guarda, eu não sei aonde eu vou, mas sei que eu estou atrasado!!!– 👮 Mas porque, está atrasado?– 😕 Já ta todo mundo voltando!! 😜😂😂😂😂


piada do bêbado e a sogra

O bêbado e a sogra:
A sogra encontra o seu genro bêbado num boteco e fala:
– 👵 Você já foi bebê?? e ele fala:
– 😕 Já, já fui bebê, já fui menino, já fui adolescente... ou a senhora acha que eu nasci desse tamanho?!!! 😆😆😆  




piada de bêbado: o bêbado e o poste

O bêbado e o poste:
O bêbado estava batendo no poste. E veio um gozador na rua e disse:
– 😜 Não adianta bater que ninguém vai atender!
E o bêbado responde:
– 😕 Vão atender sim, a luz esta acesa!!!!💡😆😂😂😂

Bêbado nojento:
O sujeito está numa roda de chopp 🍻 e tem vontade de ir ao banheiro.
Pra ninguém beber o chopp dele, ele deixa um bilhete na caneca:
– 😕 Cuspi no chopp.
Ao voltar, ele vê encontra outro bilhete:
– Eu também! 😜😂😂😂😂😂😂😂

TOP 7 PIADAS DO WHATSAPP:

A professora chega para o Joãozinho e diz:
 - Joãozinho qual é o tempo da frase: "Eu procuro um homem fiel"?
E então Joãozinho responde:
- É tempo perdido! 😝😝😝
Compartilhar🔀

Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha. 😝😝😝
Compartilhar🔀

Joãozinho entra em casa esbaforido:
- Mãe, mãe, me dá um real pra eu dar pro tio ali na rua!!
Orgulhosa, ela dá o dinheiro ao filho e pergunta:
- Pra qual tio você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Pra aquele ali que está gritando "Olha a pipoca quentinha!" 😝😝😝
Compartilhar🔀

A vovó repreende o neto:
- Joãozinho, por que você atirou uma pedra na cabeça do teu primo?
- Ele me beliscou!!!
- E por que você não me chamou?

- Pra quê? A senhora não iria acertar… 😥😥😥
Compartilhar🔀

O homem, suado, convida uma mulher para dançar ... 
Depois de um tempo, incomodada pelo excesso de suor, ela diz:
- Você sua, né?
E o homem responde:
- Vou ser seu também, princesa!! 😳😳😳
Compartilhar🔀

A mulher chega para o marido e fala:
- Amor, temos que avisar ao nosso filho para não casar com aquela bruxa que ele namora!
Marido responde:
- Não vou dizer nada! Quando foi a minha vez ninguém me avisou. 😭😭😭
Compartilhar🔀

- 👱 Amor, você está gastando muito dinheiro com bebida...
- 👨 E você com maquiagem.
-👩 Eu compro maquiagem pra você me ver bonita...
- 👨 Eu bebo pra isso também.
O enterro dele será hoje, ao meio dia 💣💣💣
Compartilhar🔀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad