Frases para Facebook - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

22/06/2019

Frases para Facebook

imagens para status, frases para facebook, papodezapp.blogspot.com

Eu aprendi muito com meus erros, acho que vou cometer mais alguns!

Eu sou apenas uma garota procurando pelo meu coração.

Seja bom e sempre verá o bem em tudo e em todos e até mesmo em si mesmo.

Eu quero ser seu olá favorito e seu mais difícil adeus.

Eu gostaria de poder doar minha gordura corporal aos necessitados.

Minha rotina diária: Levante-se, Seja brilhante, Volte para a cama, Repita.

A vida não é sobre encontrar a si mesmo. A vida é sobre criar você mesmo.

Não me descrevo como cristão ou religioso, mas gosto de pensar que como eu vivo a minha vida é honesta.

Eu apenas me sinto feliz com as coisas simples. Apreciando as bênçãos que Deus me deu.

Eu amo a confiança que maquiagem me dá.

Quando eles dizem que o céu é o limite para mim, isso é realmente verdade.

Eu sou apenas humano, tenho fraqueza, cometo erros e sinto tristeza; Mas eu aprendo com todas essas coisas para me tornar uma pessoa melhor.

Eu nasci para ser verdadeiro, não para ser perfeito.

Eu não sou perfeita, eu cometo erros, magoo pessoas. Mas quando eu peço desculpa, eu realmente quero dizer isso.

Na verdade não sou engraçado, sou só malvado e as pessoas acham que estou brincando.

Eu não me descreveria como um mestre de nada.

Eu nunca sonhei com sucesso. Eu trabalhei para isso.

Eu sou uma garota. Não toque no meu cabelo, rosto, telefone ou namorado.

O que os outros pensam de mim não é da minha conta.

Continue sorrindo .. um dia a vida vai se cansar de perturbar você.

Eu sou realmente um rei, porque eu sei me governar.

Eu sou quem sou sua aprovação não é necessário.

Não tome uma decisão permanente por sua emoção temporária.

Eu não sou preguiçoso, estou apenas no meu modo de economia de energia.

Não é sobre quem te machucou e quebrou você, é sobre quem estava sempre lá para fazer você sorrir.

Eu não sou perfeita, mas tenho edição limitada.

Antes de me julgar, verifique se você é PERFEITO.

Aproveite sua própria vida sem compará-la com a de outra.

Diga-me o que eu não posso e vou te mostrar que posso.

Não me diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua.

Você pode deixar seu sorriso mudar as pessoas, mas não permita que as pessoas mudem seu sorriso.

Não é seu trabalho gostar de mim. É meu.

Estou muito ocupado trabalhando na minha própria grama para perceber se a sua é mais verde.

Seja você mesmo. Não há ninguém melhor.

Ame a si mesmo primeiro, porque é com isso que você passará o resto da sua vida.

Seja você mesmo; porque um original vale mais que uma cópia.

Eu não sou PERFEITO nem você é.

Só porque meu caminho é diferente não significa que estou perdido.

Quem eu sou? Isso é segredo.

Fugir de seus problemas é uma corrida que você nunca vencerá.

Eu sou único. Eu sou especial. Eu sou eu.

Há duas maneiras de espalhar a luz para ser a vela ou o espelho que a reflete.

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.

A vida é melhor quando você está sorrindo.

Eu escolho fazer o resto da minha vida, o melhor da minha vida.

Cerque-se de maquiagem, não negatividade.

Não me julgue, você não conhece minha história.

Fique em silêncio e deixe seu sucesso gritar.

Eu me orgulho muito de ser eu mesmo. Estou confortável com quem eu sou.

Eu escolho ser feliz ... Seja feliz sempre ...

Torne a vida divertida, o amanhã não é garantido.

Por trás de toda mulher bem sucedidas está ela mesma.

Não me estude, você não vai se formar.

O propósito de nossas vidas é ser feliz.

Sempre olhe para o lado bom da vida. - Monty Python

Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa.

Cuide menos, sorria mais.

Eu não sei a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todos.

Mesmo quando mudo de ideia, ainda não funciona melhor.

Apenas faça o que seu coração lhe disser. - Princesa Diana

Eu quero recomeçar minha vida.

Não viva a vida na pista do passado. - Samantha Ettus

Ontem fui inteligente, então queria mudar o mundo. Hoje sou sábio, então estou me modificando.

Você tem duas mãos, uma para ajudar a si mesmo, a segunda para ajudar os outros.

Ninguém é perfeito, é por isso que os lápis têm borrachas.

Se consegues sonhar consegues fazê-lo.” - Walt Disney

O momento em que você desiste é o momento em que você deixa alguém ganhar.

Eu nasci inteligente, mas a educação me arruinou.

Desafios são o que torna a vida interessante; superá-los é o que torna a vida significativa.

Eu não tenho uma atitude, sou muito boa!Às vezes as pessoas são lindas, não na aparência, exatamente como são.

Minha vida.. Minhas regras.. Minha atitude.. Meus erros.. por que você está me julgando?

A coisa mais importante que uma garota usa é sua confiança.

Mergulhe em chocolate e me chame de sobremesa.

Não espere o momento perfeito para aproveitar o momento e torná-lo perfeito.

Acredite em si mesmo e você pode fazer coisas inacreditáveis.

Há uma grande beleza em ser você mesmo.

Você está confinado apenas pelas paredes que você constrói.

Eu não tenho medo... Eu nasci para fazer isso.

Eu não sou o que aconteceu comigo. Eu sou o que escolho me tornar. - Carl Jung

Você é quem você é quando ninguém está assistindo. - Fresh Frito

Caem sete vezes. Levante-se oito.

Quando a vida te deixa pra baixo, você sabe o que você tem que fazer? Apenas continue nadando!

Minha vida, minhas regras me amam ou me rejeitam, eu não me importo.

Eu não gosto de seguir, eu gosto de ser seguido.

Você nasceu um original. Não morra uma cópia. - John Mason

Mostre mais do que você é e fale menos do que você sabe.

Preste atenção à sua voz interior. Não anule essa voz - é quem você realmente é.

Permaneça fiel a si mesmo porque há muito poucas pessoas que sempre serão fiéis a você.

Eu não estou tentando dar uma imagem de um conto de fadas, perfeito, tudo mais, eu estou sendo eu mesmo.

Eu não tenho nenhum talento especial. Eu sou apenas apaixonadamente curioso. - Albert Einstein

Siga seu coração não sua mente.

Se tempo é dinheiro, estou ficando sem tempo.

Nem todo mundo gosta de mim, mas nem todo mundo é importante.

Às vezes eu levo o dia todo para não fazer nada.

ATENÇÃO: Eu tenho uma atitude e sei como usá-la!

Vivendo minha vida no meu estilo.

Eu não sou preguiçoso, apenas relaxado.

Eu vou encontrar novos hábitos, novos pensamentos, novas regras. Eu me tornarei outra coisa.

Eu gosto de me reinventar - faz parte do meu trabalho.

Uma mão estendo para dentro de mim e a outra para os outros.

Eu me coloquei no caminho das coisas acontecendo, e elas aconteceram. - Theodore Roosevelt

Eu estou apaixonado por mim mesmo, com meu coração.

Falo menos porque sei que são poucos os que gostam de ouvir.

Continue espalhando rumores sobre mim, você está me tornando famoso.

Julgar uma pessoa não define quem ela é. Define quem você é.

Viver a vida, rir alto, amar para sempre.

Admita. A vida seria tão chata sem mim!

Se você não pode lidar comigo no meu pior, então você não me merece no meu melhor!

Eu poderia ser tão magra, se eu não tivesse minhas papilas gustativas.

Eu não sou esquisito, sou apenas mais legal que você.

Eu respeito aqueles que me respeitam e esqueço aqueles que me esquecem. Simples assim.

Estou cansado com esse dia, preciso de um novo.

Eu não me importo com o que você pensa de mim. Eu nunca penso em você.

História da minha vida: Buscando a perfeição, mas está sempre me evitando.

Desistir é sempre uma opção, mas nunca é minha escolha.

Eu tenho drama e tenho lembranças. É a vida: viva, ame, aprenda com isso.

Não tente me consertar: não estou quebrado!

Não me siga porque eu nem sei para onde estou indo.

Algum dia, haverá uma versão atualizada de mim.

Quando nada parece certo ... saiu !!

A vida é muito curta. Não perca lendo meu perfil no Facebook.

Morra com memórias não com sonhos!Você não pode me controlar, mesmo que eu tenha vindo com instruções.

Eu sou tão mente aberta, meu cérebro vai cair algum dia.

A vida não é esperar a tempestade passar ... é aprender a dançar na chuva!

Sou artista suficiente para desenhar livremente sobre minha imaginação.

O maior desafio da vida é ser você mesmo ... Em um mundo tentando fazer você gostar de todo mundo.

Esse é quem eu sou. Ninguém disse que você tinha que gostar.

Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar.

Eu não falhei .. meu sucesso apenas adiado por algum tempo.

O melhor de mim ainda está por vir.

Eu assumo a responsabilidade pelo que digo, mas não sou responsável pelo que você não entende.

Eu acredito que o fracasso deveria ser uma opção.

Eu não sou preguiçoso. Alguém roubou minha motivação.

Quando estou bem, sou melhor, quando estou mal, pior.

Preocupe-se com o que as outras pessoas pensam e você sempre será seu prisioneiro. - Lao Tzu

Algumas pessoas estão sempre resmungando porque as rosas têm espinhos; Eu sou grato que os espinhos têm rosas.

A vida é muito curta e inútil para desperdiçá-la em odiar outras pessoas.

O que estou procurando é uma bênção não disfarçada.

Eu acho que é hora de ser feliz novamente.

Às vezes você consegue e outras vezes aprende.

Ser homem é uma questão de nascimento. Ser homem é uma questão de idade. Mas ser um cavalheiro é uma questão de escolha.

Curta as pequenas coisas da vida. Por que um dia você olhará para trás e perceberá que eram as grandes coisas.

Eu sou um descendente direto da grandiosidade.

Minha atitude depende das pessoas à minha frente.

Somos todos autores da nossa vida. Infelizmente nós os escrevemos em caneta para que não possamos apagar nossos erros.

Atrás do Meu Sorriso está tudo o que você nunca entenderá.

Mesmo algumas das maiores pessoas da vida, começaram como nada.

Eu não sou ninguém, ninguém é perfeito e, portanto, sou perfeito.

Não estou dizendo que sou o melhor. Eu só sei que estou fazendo o meu melhor para ser o melhor.

Eu não sou a segunda opção de ninguém. Melhor você me escolher ou me perder.

Eu posso não ser rico ou popular, mas olhar além disso e ver que sou uma boa pessoa. Isso não é tudo o que importa?

Quando sou eu mesmo sou feliz e tenho um bom resultado.

Meu estilo é único, por favor, não copie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad