Frases de agradecimento - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

12/12/2019

Frases de agradecimento

Gratidão é o reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio ou um favor. O agradecimento é demonstrado através de um sentimento de reciprocidade em direção a quem lhe fez bem. A gratidão também é o reconhecimento por todas as bênçãos que Deus nos proporciona.

Aproveite a oportunidade e compartilhe com os seus amigos belas frases de agradecimento e ajude a fazer um mundo melhor.
Obrigado Deus pelo dia de hoje!
frases, Frases de agradecimento

Agradecer é a arte de atrair coisas boas!
frases, Frases de agradecimento


Eu agradeço por tudo que tenho, mesmo sonhando com mais, pois ingratidão não faz meu estilo!
frases, Frases de agradecimento

O maior motivo da minha felicidade é ter amigos como vocês. Agradeço pela parceria de sempre e por esta amizade eterna!
frases, Frases de agradecimento

Aos amigos que sempre estiveram ao meu lado, agradeço do fundo do coração. Eu não seria nada sem vocês!
frases, Frases de agradecimento

A gratidão é a memória do coração.
frases, Frases de agradecimento

Obrigado Deus por me abençoar muito mais do que eu mereço.
frases, Frases de agradecimento

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado!
frases, Frases de agradecimento

Querido Deus, hoje acordei, estou saudável, estou vivo. Obrigado!
frases, Frases de agradecimento

A gente sempre tem muito mais motivos para agradecer do que pra pedir.
frases, Frases de agradecimento

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? - Salmos 116:12.
frases, Frases de agradecimento

AGRADEÇAM em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. - 1 Tessalonicenses 5:18.
frases, Frases de agradecimento

Quando agradecer?

Normalmente, a expressão de agradecimento é comum em todas as ocasiões. Até mesmo quando se recebe algo que é de direito, é altamente educada a ação de dizer "obrigado". Veja alguns exemplos de frases de agradecimento para diversas ocasiões:

Frases de agradecimento a Deus

Às vezes eu apenas olho para cima, sorrio e digo: 'Eu sei que era você, Deus!' Obrigado!
Querido Deus, obrigado por hoje, ontem e amanhã. Minha família, minhas alegrias e minhas tristezas. Por tudo que me fez quem eu sou.
A minha vida é uma bênção tão grande que quero Te agradecer, meu Deus, por me fazeres tão feliz!
Tenho uma gratidão eterna por aquele que me apontou o caminho do bem e me mostrou o poder da fé. Agradeço por tudo, Deus! 
Obrigado Senhor, pelo Seu maravilhoso amor.
Sou grato pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo, grato a Deus por me conceder tudo isso.

Frases de agradecimento de aniversário 

Quero agradecer pelo carinho que todos me dedicaram no dia do meu aniversário. Obrigado de coração!
A todos vocês que se lembraram do meu aniversário e tornaram mais especial este dia, eu deixo uma palavra de gratidão.
Quero agradecer, do fundo do coração, as palavras e felicitações! O carinho de vocês é o que faz o aniversário valer a pena!
Sem vocês, meu aniversário seria um dia sem luz. Obrigado a todos!
frases, Frases de agradecimento de aniversário

A vida só vale a pena se estivermos ao lado das pessoas certas. Obrigado a todos pelas palavras de carinho no meu aniversário!

Frases de agradecimento para amiga

Amigas são pessoas que o universo te apresenta e você se encarrega de não deixar sair da sua vida. 
Muitas são irmãs que não vieram do mesmo ventre, mas que escolhemos.
A amizade é como uma flor, tem que ser regada, alimentada, respeitada, cuidada e admirada.
Amiga, você tem e sempre terá um lug
frases, Frases de agradecimento, frases de amizade

ar especial no meu coração. Obrigada por ser tão incrível!
É muito bom ter alguém em quem confiar e para dividir a vida. Obrigada, amiga!
Obrigada, amigas, por estarem sempre aqui nos momentos bons e maus e por todas as loucuras que fazemos juntas!
Obrigada pelos sorrisos, confidências, lágrimas e sonhos que já compartilhamos. Te adoro, amiga!

Frases de agradecimento ao cliente

Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso. Muito obrigado pela confiança!
Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas! Obrigado por nos impulsionar a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad