Janaína Paschoal: 'não me sinto representada por nenhum partido' - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

11/09/2019

Janaína Paschoal: 'não me sinto representada por nenhum partido'

Janaína Paschoal: 'não me sinto representada por nenhum partido'
Janaína Paschoal. Imagem ©: Edu Garcia / R7 / 06.09.2019
Em entrevista ao portal de notícias R7, a deputada estadual Janaina Paschoal lamenta pelo fato de não poder seguir carreira política sem estar ligada a partidos políticos:

“Eu não entendo nada desse partido (PSL), mas eu vou para onde? Eu sou contra e não me sinto representada por nenhum partido. Eu tenho interesse, na verdade, de sair de partido e ter candidatura avulsa, mas a lei não permite.”

Questionada sobre os comentários de Alexandre Frota (PSDB) sobre Bolsonaro, ela respondeu:

“Eu não tinha visto essa pérola. Eu não sei o que está acontecendo nesse país. Não tem o menor sentido. Eu acho que eles deveriam se esforçar para melhorar essa situação, porque isso aí não ajuda ninguém. Outra coisa que é muito ruim é a antecipação da campanha. Nós estamos no primeiro ano dos mandatos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad