300 Frases de Status para WhatsApp - Amor - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

16/09/2019

300 Frases de Status para WhatsApp - Amor

Coleção das melhores frases de status para whatsapp sobre amor. Compartilhe os seus sentimentos e deixe as pessoas saberem o quantos elas são especiais para você.


1- A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Eu amo você!
2 - A arma mais potente que um ser humano pode ter é o amor que há dentro de si.
3 - A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto amamos o que ficou longe.
4 - A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.
5 - A luz que me invade é a forma de vida! (Cynthia Luz – Hey Marciano).
6 - A maior certeza que tenho em minha vida é a de que o amor, realmente, vence tudo.



Status para WhatsApp - Amor "a medida do amor é amar sem medida"
7 - A medida do amor é amar sem medida.
8 - A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri. (Banda do Mar – Me Sinto Ótima).
9 - A minha vida teve início depois de te conhecer… (Projota).
10 - A ponte entre a felicidade e a alma é forjada com amor.
11 - A sua loucura parece um pouco com a minha.
12 - A vida a dois é um dom…
13 - A vida continua, não importa o que aconteça! (Vitor Kley – Sunshine).
14 - A vida é curta demais pra não ser de verdade! (Frasson – Bem me quer).
15 - A vida é curta, mas os sonhos não são… (Sandy – Escolho Você).
16 - A vida ensina e o tempo traz o tom! (Cidade Negra – A Estrada).
17 - A vida não para… (Lenine – Paciência).
18 - A vida sempre continua… (Ana Carolina – É Isso Ai).
19 - Adoro o jeito como você rompe cada barreira do meu coração e me faz te amar, todos os dias, um pouco mais.


Status para WhatsApp - Amor "Agora e para sempre. Estas são as duas coisas em que penso quando digo que te amo".
20 - Agora e para sempre. Estas são as duas coisas em que penso quando digo que te amo.
21 - Agradecer, só agradecer! (Gabriel Elias – Dias Melhores Verão).
22 - Ainda te olho com aqueles olhos, te admiro, te procuro… Sim, eu ainda te amo como se fosse a primeira vez!
23 - Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!
24 - Amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: Você!
25 - Amar é uma das maiores dádivas com a qual Deus nos presenteou.
26 - Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
27 - Amar, com certeza, não é fácil. Mas, essa capacidade de amar é um dos maiores presentes que Deus nos deu.
28 - Amar, porque nada melhor para a saúde do que um amor correspondido!
29 - Ame a si mesmo primeiro e tudo mais se encaixa.
30 - Ame incondicionalmente sem medo. O amor, quando é verdadeiro, nunca prende, mas, sim, liberta.
31 - Ame-se como nunca se amou antes. Você merece todo o amor, carinho e compreensão que existem em ti.
32 - Ame-se e seja amado de volta. Semeie, plante e cultive o amor para que ele volte em dobro para você.
33 - Amor é querer estar e mesmo nas dificuldades não ir embora, porque amor é assim, é conforto, é segurança!
34 - Amor é ter o céu e querer só uma estrela. É ter o mundo e querer apenas uma pessoa.
35 - Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.
36 - Amor que cresce mais a cada dia Te amo muito!
37 - Antes de bater o vento, eu já pensava em voar... (A banda mais bonita da cidade – Terminei Indo).
38 - Antes de te conhecer eu achava que era feliz. Mas você chegou e me fez enxergar que a felicidade não existe sem o amor que sinto por você!
39 - Antes era eu, agora é nós…
40 - Aprendendo a viver e sorrir! (14 Bis – Dias Melhores Virão).
41 - Aprendi a sorrir, quando te vi sorrindo.


Status para whatsapp - Amor - As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar!
42 - As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar!
43 - As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais…
44 - Assim como Jesus, ame ao próximo como amas a si mesmo(a).
45 - Assim como viver sem ter amor não é viver, Não há você sem mim e eu não existo sem você!
46 - Até o infinito fica pequeno quando se trata do sentimento que tenho por você Te amo!
47 - Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado.
Bata na porta do seu coração e eu estarei lá.
48 - Bom mesmo é encontrar o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa.
49 - Cada coisa tem seu tempo. (Mariana Aydar – Florindo).
50 - Cê chegou do nada e hoje é meu tudo.
51 - Cheguei, sentei, sorri, te olhei, senti o que nunca havia sentido antes e, nesse momento, eu soube que era contigo que eu queria passar o resto dos meus dias…
52 - Com Deus à frente do nosso amor, quem poderá atrapalhar nossa felicidade.
53 - Como se fosse a primeira vez… É assim que eu te amava todos os dias.
54 - Como tentar explicar o que sinto quando estou ao seu lado?!


Status para WhatsApp - Amor - Coração apaixonado só quer amor.
55 - Coração apaixonado só quer amor.
56 - Criou raiz em mim e fez florescer o amor mais rápido do que nunca. Já deu mesmo pra ver que você veio pra ficar!
57 - De repente, sem avisar, mas de tamanho sentimento.
58 - De tanto medo de demonstrar o amor, estamos perdendo a capacidade de amar verdadeiramente.
59 - De toda a minha literatura, você ainda é a minha melhor página!
60 - Deixa ser mais leve que você, essa coisa que faz flutuar! (Silva – Feliz e Ponto).
61 - Deus não alimenta em seu coração um sonho que não irá se realizar! (Tribo da periferia – Difulgas).
62 - Dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar! (Nx Zero – Espero A Minha Vez).
63 - Dizem que depois da tempestade vem a calmaria… No meu caso, veio você.
64 - Do amor, conheço os sintomas e os hematomas‼
65 - Do tempo eu sei, o tempo é rei. (Banda do Mar – Faz Tempo).
66 - E a vida continua surpreendentemente bela mesmo quando nada nos sorri. (Lenine – Simples Assim).
67 - E a vida é só um detalhe. (Emicida – Crisântemo).
Status para WhatsApp - Amor - É amor quando nem o tempo consegue curar…
68 - É amor quando nem o tempo consegue curar…
69 - E era amor. Desde o jeito de olhar, até as palavras não ditas.
70 - E eu me apaixonei por cada detalhe seu…
71 - É foco, força e fé, coragem e coração! (Projota – Desci a Ladeira).
72 - E foram muitas as vezes que eu já me imaginei acordando ao seu lado.
73 - É hora do recomeço, recomece a lutar! (Thati | Ana Vilela – Recomece).


Status para WhatsApp - Amor - E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei…
74 - E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei…
75 - É que quando se deseja muito uma coisa, você espera. Espera o tempo que for.
76 - E se for pra se arrepender que seja só por não fazer.. (Gabriel Elias – Meu Céu).


Status para WhatsApp - Amor - E se por acaso o amor acontecer, agarre-o com força e não o deixe esmorecer.
77 - E se por acaso o amor acontecer, agarre-o com força e não o deixe esmorecer.
78 - É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa.
79 - Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas!
80 - E tudo fica sustentado pela fé. (OTM – Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou).
81 - É uma sensação tão boa, fazer sorrir quem a gente ama…


Status para WhatsApp - Amor - Ei, amor. Deita aqui no meu colo, deixa eu cuidar de você…
82 - Ei, amor. Deita aqui no meu colo, deixa eu cuidar de você…
83 - Ela quer alguém pra amar da maneira certa.
84 - Eleve a alma! (021 Função – Leve Poesia Me Traga Sorte).
85 - Em cada pedaço meu há um pedaço de você! Porque amor é isso: misturar-se um ao outro, se perder para se encontrar!
86 - Em paz com a vida e o que ela me traz! (Roberto Carlos – Emoções).
87 - Em um mundo cheio de errado, você é o que está certo.
88 - Enfrentaremos de mãos dadas as barreiras.
89 - Enquanto houver motivos, eu juro, vou lutar por esse amor.
90 - Então seguirei meu coração até o fim… (Jota Quest – Amor Maior).


Status para WhatsApp - Amor - Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim! (Gusttavo Lima).
91 - Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim! (Gusttavo Lima).
92 - Estado Civil: Completamente Feliz ao seu Lado!
93 - Eu agradeço a Deus por ter você aqui e ser o teu amor…
94 - Eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do mundo!
95 - Eu amo de uma forma inexplicável e viverei tentando explicar o quanto te amo.
96 - Eu cuido de você, você de mim… A gente se cuida.
97 - Eu encontro no teu sorriso, mil motivos para o meu!
98 - Eu me apaixonei por causa de um sorriso, mas fiquei apaixonado por causa do seu coração.
99 - Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos. Não teve jeito!


Status para WhastsApp - Amor - Eu não estou bêbado; estou apaixonado.

100 - Eu não estou bêbado; estou apaixonado.
101 - Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente.
102 - Eu não quero acabar com a tua vidinha de balada, quero dar PT junto contigo!
103 - Eu passei a vida inteira procurando alguém como você…Achei!!
104 - Eu peço pra Deus guiar meus passos! (Cynthia Luz – Um Trago de Melodia)
105 - Eu prometo a você que ninguém nunca vai te amar como eu.
106 - Eu queria ter poder sobre o tempo, então, no passado, faria de você meu presente, para que, no futuro não sofresse o meu coração.
107 - Eu só preciso ser, eu não preciso me justificar! (Sandy | Iza – Eu só preciso ser).
108 - Eu só quero é ser feliz, com você e mais ninguém.
109 - Eu só sei que a vida é mais colorida com você!
110 - Eu soube mesmo que te amava quando continuei a enxergar o melhor que há em você mesmo quando descobri os seus piores erros e defeitos…
111 - Eu te amei desde o primeiro dia.

imagem mensagem de amor
112 - Eu te amo assim, sem vírgulas, sem aspas e sem ponto final!
113 - Eu te amo até o infinito. E além!
114 - Eu tenho fé que na batalha a luz vence a sombra. (3030 – Mensagem Pra Eternidade).
115 - Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você!
116 - Eu vou deixar o tempo te mostrar que o seu amor sou eu! (Henrique e juliano).
117 - Eu vou ficar feliz quando cê me chamar de amor…
118 - Eu vou segurar sua mão se você segurar meu coração.
119 - Evolução e crescimento contínuo! (Rap Box – Ladeira da Vida).
120 - Existem pessoas no mundo que você simplesmente pode amar e amar e amar, não importa o que aconteça!
121 - Faz a tua ausência para que alguém sinta a sua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você.
122 - Felicidade! Assim, sem mais, nem menos! (Zélia Duncan – Felicidade).
123 - Foi seu sorriso, que tirou a graça de todos os outros.
124 - Força no caminhar, fé pra poder vencer! (Onze:20 – Tenha fé).
125 - Guardei da vida o melhor do universo ao redor de mim! (Silva – Ela).

imagem mensagem de amor
126 - Há muito de você em meu coração!
127 - Hoje esse mundo só vai me ver sorrir. (3030 – Mensagem Pra Eternidade).
128 - Hoje eu te amo mais do que ontem e muito menos que amanhã!
129 - Isso é amor, tá rolando amor, é o encontro de metades, a rosa e o beija flor.
130 - Já disse “eu te amo” para alguém especial em sua vida hoje?
131 - Já era amor… Antes de ser.
132 - Já não me alcançam as palavras não pra lhe explicar o que eu sinto.
133 - Juro que eu não quero mais ninguém, você me faz tão bem… (Anitta).
134 - Mais é que o amor, meu caro, faz a gente ver um arco-íris em céu nublado.
135 - Manter fé no que não se vê, seguir a caminhada, seja o que Deus quiser! (Rap Box – Ladeira da Vida).
136 - Mas eu não durmi sem antes ter sonhado um tanto.. (Suricato – Um Tanto).
137 - Mas quando eu penso em alguém é por você que eu fecho os olhos! (Jota Quest).
138 - Mas quando se vale a pena, o amor supera.
139 - Me deixe ser tudo o que posso ser. (Joss Stone – Rith To Be Wrong).
140 - Me perdi no que era real e no que eu inventei. (Tiê – A Noite).
141 - Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.
142 - Mesmo se tememos ir, às vezes temos que seguir pra longe... (Tiago Iorc – Amor sem Onde).
imagem mensagem de amor
143 - Mesmo você e eu não estando juntos agora, saiba que te amo desesperadamente!
144 - Meu bem, escuta, a vida é curta! (Moptop – História pra Contar).
145 - Meu presente, meu futuro… Eu pretendo viver com você.
146 - Minhas escolhas revelam o que eu sou! (Sandy – Escolho Você).
147 - Na vida tudo tem seu preço, seu valor. (Raimundos – Vinte e poucos anos).
148 - Nada é pra sempre! (Capital Inicial – Vai E Vem).
149 - Nada na vida é uma coincidência. Foi feito para sermos nós dois.
150 - Nada no mundo pode iluminar meu dia tanto quanto fazer você sorrir.
151 - Não da pra negar é você tem sido você e vai continuar sendo você…
152 - Minha escolha, minha certeza, meu amor Te amo!
153 - Não existe “meio” amor, ou um “te amo mais ou menos”. O amor é um só. Ou ama-se, ou não.
154 - Não existe nada mais que me fascina do que te ver chegar! (Luan santana).
155 - Não há alguém que me faça tão bem como você me faz.
156 - Não há um dia sequer que eu não deseje estar ao seu lado.
157 - Não me diga que o céu é o limite! (Filho do Justo – O Céu não é o Limite).
158 - Não pode faltar tempo pra felicidade!  (Mumuzinho – Eu Mereço Ser Feliz).
159 - Não quer saber de nada que não seja amor. (Gabriel Elias – Alma Salgada).
160 - Não quero mágoa pra levar! (Cynthia Luz – Sejas Bem Feliz).
161 - Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja! (Belchior – Coração Selvagem).
162 - Não resisti ao te ver passar pela minha vida, tive que fazer você ficar!

163 - Não se deve ter medo do amor, mas sim de não ser capaz de amar ao próximo.
164 - Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou!
165 - Nem notou o sol se pôr e quer falar de amor. (Cynthia Luz – Olhares).
166 - No meio da vida, o amor entra e faz dela um conto de fadas.
167 - No significado da palavra “amor”, tá o seu nome Te amo!!
168 - Nos meios dos meus erros, meu acerto foi você.
169 - Nós vamos fazer o nosso próprio conto de fadas.
170 - Nossas escolhas vão dizer para onde iremos.. (Chorão – Uma criança com seu olhar).
171 - Nosso amor é a constância do meu sorriso. Te amar é isso: sempre ter motivos para ser feliz!
172 - Nunca conseguiremos amar como Deus nos ama, mas que, cada vez mais, consigamos chegar mais próximo disso.
173 - Nunca deixe de demonstrar o amor que há em você para as pessoas queridas à sua volta.
174 - Nunca deixe de ter um sorriso em seu rosto, pois eu preciso dele.
175 - O amor da sua vida sou eu, E tudo que é meu hoje é seu! (Mateus e Cauã).
176 - O amor é a estrada que me leva até você! É o nosso encontro, é a nossa fuga, é a minha cura, é o que me faz te querer com reticências, sem fim‼️
177 - O amor é a força mais sutil do mundo.
178 - O amor é apenas amor. Não importa o quanto você queira explicar, o amor sempre permanecerá um mistério até que você o experimente.
179 - O amor é como o ar … Não podemos ver, mas podemos sentir.
180 - O amor é como o sol que sai das nuvens e aquece a sua alma.
181 - O amor é igual vento que passa sem se mostrar, mas arrepia quando nos toca.
182 - O amor é o presente mais caro. Certifique-se de não dar a alguém barato!
183 - O amor é uma viagem, valeu pela carona.
184 - O amor me escolheu para ser a sua mais fiel devota e eu aceitei essa missão.
185 - O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos.
186 - O amor não precisa ser perfeito. Só precisa ser verdade!
187 - O amor nos move, engrandece, enche a alma e o coração. Ame sem medo de ser feliz!
188 - O amor pode te fazer imortal.
189 - O amor que existe dentro de mim tem a medida certa que o seu coração precisa!
190 - O amor que hoje eu levo dentro do meu peito é o meu maior presente. (Ivete Sangalo – Meu Maior Presente).
191 - O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.
192 - O amor transcende todo entendimento.
193 - O amor verdadeiro é muito mais simples de ser praticado do que parece.
194 - O maior tesouro que eu pude encontrar em minha vida foi o amor-próprio.
O melhor é seguir em frente e não olhar pra trás. (Gabriel Elias – O Fim).
195 - O melhor sorriso é aquele que vem sem querer toda vez que penso em você. Você é página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Você é meu melhor lugar!
196 - O meu amor por você me faz mais forte, mais mulher, mais feliz!
197 - O que a gente sente está a cima de qualquer suspeita. Nosso amor não precisa de platéia do nosso jeito torto, fica tudo certo.
198 - O que é teu a vida vai te trazer, a palavra tem poder! (Cynthia Luz – Beira Mar).
199 - O que não se vê, ainda está lá! (Pitty – Te Conecta).
200 - O que torna a vida interessante, é a possibilidade de saber que você existe.
201 - O que você transmitir, volta com intensidade! (Melim – Peça Felicidade).
202 - O que você viu nele? O que faltava em mim!
203 - O significado da palavra amor tem o seu nome.
204 - O sonho acalentar, vida agradecer. (Saulo – Vida Labirinto).
205 - O tempo é rei. (Banda do Mar – Faz Tempo).
206 - O tempo ensina, mas te mata. (Froid – No Mundo da Lua/Abraços).
207 - O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar… (Kell Smith – Girassol).
208 - O universo inteiro mora em você. (Tiago Iorc – Cataflor).
209 - O verdadeiro amor é aquele que está do seu lado o tempo todo, e não só nas horas boas!
210 - O verdadeiro amor nunca se desgasta, quando mais se dá, mas se tem!
211 - Obrigada por me fazer dormir sorrindo… Te amo por isso e pelas mil outras coisas que ainda não te disse.
212 - Os ventos às vezes erram a direção… (Engenheiros do Hawaii – Somos quem podemos ser).
213 - Para sempre não é tempo suficiente para estar com você.
214 - Pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz.. (Chico Buarque – João e Maria).
215 - Pois tudo que é fácil, é vão. (Sant – Coragem).
216 - Por mais distante que eu pareça estar, eu tô pensando em você! (Onze:20).
217 - Por trás de grandes namorados, existem dois grandes amigos‼️
218 - Por um mundo em que as pessoas se lembrem do verdadeiro significado do amor.
219 - Porque o meu é mais seu do que meu!
220 - Porque tudo que é bom me lembra você! (CBJR).
221 - Positividade e fé pra isso, pela felicidade! (Pineapple – Era Uma Vez).
222 - Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.
223 - Prefiro ter paz do que razão!  (Supercombo – Faz Parte).
224 - Preserve a fé no coração. (Adão Negro – Novo Amanhã).
imagem mensagem de amor
225 - Quando achar que falta amor em você, lembre-se de que nossa capacidade de amar é infinita.
226 - Quando é pra acontecer…Tem dia, lugar e tem hora!
227 - Quando estou com você, as horas parecem segundos. Quando estamos separados, os dias parecem anos.
228 - Quando eu digo que você é o amor da minha vida, entenda duas coisas: Você é o meu amor e esse amor é o que me dá vida.
229 - Quando eu falar de amor com você, deixe suas mãos nas minhas e seus olhos nos meus.
230 - Quando eu não tinha você eu não sabia que eu podia me apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso, pelo mesmo toque, pela mesma voz, pelo mesmo olhar…
231 - Quando o assunto é você, meus olhos até sorriem!
232 - Quando o sol nasce a cada dia, nasce junto uma nova oportunidade de amar e ser feliz.
233 - Quando o sucesso bate na porta você precisa estar preparado.

imagem mensagem de amor
234 - Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós!
235 - Quando sonho, sonho com você. Talvez os sonhos se tornem realidade um dia.
236 - Quantas vezes você passou pela minha cabeça? Não tenho certeza se você realmente saiu.
237 - Que a cada dia que passa consigamos utilizar o amor como forma de união.
238 - Que meu infinito seja ao seu lado.
239 - Que nós nunca percamos a capacidade de amar o amor.
240 - Que o amor não seja apenas uma ação, mas sim uma reação de sentimentos.
241 - Que sorte a minha, você é o sinônimo de felicidade!
242 - Que todo o amor que há em mim contagie todos os que estão à minha volta.
243 - Que todo o nosso amor só cresça…
244 - Quebrou minha rotina, deu luz ao que não tinha!
245 - Quero inventar o meu próprio pecado, quero morrer do meu próprio veneno.  (Chico Buarque – Cálice)
246 - Sabe aquela sensação de que faltava alguma coisa, de que tinha alguém lá fora pra mim? Sumiu quando eu te conheci…
247 - Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.
248 - Saiba como preparar bebidas para ocasiões especiais.
249 - Se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim. (Raimundos – Mas Vó).
250 - Se Deus nos presenteou com a capacidade de amar, é para que possamos fazer isso da melhor e mais sincera forma possível.
251 - Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. (Engenheiros do Hawaii – Surfando Karmas & DNA).
252 - Se existe vida, vamos celebrar! (Vanessa da Mata – Gente Feliz).

mensagem de amor
253 - Se faz sentir, faz sentido.
254 - Se nosso amor é verdadeiro, sempre encontrará um caminho.
255 - Se o amor fosse um livro de histórias, nos encontraríamos na primeira página.
256 - Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.
257 - Se todos nós vivêssemos o amor da mesma forma que o cantamos nas músicas, o mundo seria bem melhor.

mensagem de amor
257 - Sei que o acaso fez de nós um caso de amor.
258 - Sentimento verdadeiro, tão puro e especial, meu amor por você é assim.
259 - Sentimentos que voltam são sentimentos que nunca saíram!
260 - Ser feliz pra mim não custa caro, se você ta do lado me sinto tão bem… Por que eu te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais.
261 - Seu sorriso contagia. Tem amor dentro do coração.
262 - Seu sorriso é a chave do meu coração.
mensagem de amor
263 - Siga seu coração, ele sabe o caminho.
264 - Simplesmente o meu amor é seu!
265 - Sinceridade! O sorriso do bem tem que ser de verdade. (Vanessa da Mata – Gente Feliz).
266 - Só pra constar nos registros por aí….O meu amor é seu!
267 - Só sei que amo aquela música porque ela me faz lembrar você.
268 - Só tem uma coisa no mundo mais bonita que você. Nós.
267 - Sol loiro, positivo amor. (Armandinho – Sol Loiro).
268 - Somos dois seres imperfeitos, mas que juntos fazem um amor perfeito.
269 - Somos quem podemos ser! (Engenheiros do Hawaii – Somos quem podemos ser).
270 - Sou egoísta porque nunca vou compartilhar você com mais ninguém.
271 - Talvez não seja nessa vida, mas você ainda vai ser a minha vida!
272 - Te amei no passado, te amo no presente, Se o futuro permitir, Te amarei eternamente!
273 - Te amo e ninguém vai tirar você de mim. Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.
274 - Te dei meu coração, você cuidou tão bem!
275 - Te encontrar era minha missão, meu destino agora é permanecer com você.
276 - Te ganhei, me ganhou,Veio pra ficar e ficou.
277 - Tem amor que nasceu para durar uma vida inteira, tipo o meu por você.
278 - Tem coisas que o tempo não limpa. (1Kilo – Bênção).
279 - Temos o mundo inteiro a descobrir! (Vitor Kley – Farol).
280 - Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo… Te amo.
281 - Toda vez que eu vejo você eu me apaixono novamente.
282 - Todo dia é dia de espalhar o amor por onde passar. Vibre positivamente por todo o seu caminho!
283 - Todo esse tempo estávamos esperando um pelo outro!
284 - Todos nós precisamos de amor. E eu preciso do seu amor!
285 - Todos os dias eu me apaixono. E sempre pela mesma pessoa!
286 - Tudo é imprevisível, mas o fim é certo. (Green Day – Good Riddance).
287 - Tudo o que é bom me lembra você!
288 - Tudo o que eu precisava encontrei em você!
288 - Tudo o que vier, eu fiz por merecer! (Supercombo – Piloto Automático).
289 - Um amor que pra mim era sonho… (Jorge e Mateus).
290 - Um dia alguém vai te abraçar tão apertado que todos os seus pedaços quebrados ficarão juntos.
291 - Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.
292 - Valorize o amor. Esse sentimento é o que nos move a fazer coisas boas para os outros e para nós mesmos.
293 - Vamos lá aproveitar os momentos bons que a vida lhe traz!  (2Multo – A Noite).
294 - Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade!
295 - Viver ao seu lado é a razão de todos os meus sorrisos Te amo!
296 - Viver do bem bom, só vem, se joga! (Bob do Contra – Era Uma Vez).
297 - Viver é uma paixão do início, meio ao fim. (Lenine – Simples Assim).
298 - Viver, estar em dia, não olhar pra trás.. (Gaia Piá – Punhal de Amor).
299 - Você é a felicidade de todos os meus minutos!
300 - Você é o maior presente que Deus poderia me dar.
301 - Você estava em meus sonhos de novo!
302 - Você me trouxe uma fé tão bonita, me encheu de vontade de sentir coisas boas e confiar novamente que o amor de verdade não fere, é cura!
303 - Você não tem ideia do quão rápido meu coração bate quando eu vejo você!
304 - Você pode estar fora da minha vista, mas nunca fora da minha mente.
305 - Você pra mim mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo Te amo!
306 - Você sabia que eu realmente amo a primeira palavra desta pergunta?
307 - Você será meu sempre para sempre.
308 - Você tem essa maneira incrível de fazer meu coração feliz.
309 - Você trouxe o pedaço que faltava ao meu coração e deu um novo significado à minha vida. Te amo!
310 - Vou com fé, vou na fé, porque a fé não costuma falhar. (Realidade Cruel – Terra Sem Lei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad