Mensagens bíblicas - Confia no SENHOR, e ele agirá - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

31/08/2019

Mensagens bíblicas - Confia no SENHOR, e ele agirá



versículo do dia: confia no SENHOR, e ele agirá

Salmos 37:1-7 (NVI)

1. Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos;

2. pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão.

3. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.

4. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.

5. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:

6. Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.

7. Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.

Mais versículos da Bíblia sobre confiar em Deus:

versículo da bíblia salmos 18:2, bíblia sagrada
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2
versículo da bíblia salmos, naum 1:7, bíblia sagrada, status wpp
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam. Naum 1:7
versículo da Bíblia, salmos 84:12, status para wpp
Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmos 84:12.

versículo da Bíblia, Isaías 12:2, status para whats
Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! Isaías 12:2

versículo da Bíblia, Provérbios 30:5, Status para Whatsapp
Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; Ele é um escudo para quem nele se refugia. Provérbios 30:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad