Frases sobre sexta-feira - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

21/06/2019

Frases sobre sexta-feira

frases de status - sexta-feira

“Por que segunda-feira é tão longe de sexta-feira mas sexta-feira é tão perto de segunda-feira?” - Anônimo

“É sexta-feira ... qualquer plano de ser um membro produtivo da sociedade é oficialmente jogado para fora da janela.”  - Anônimo

“Querida segunda-feira, quero terminar. Eu estou vendo terça-feira e sonhando com sexta-feira. Sinceramente, não sou eu, é você.” - Anônimo

“As sextas-feiras são as mais difíceis em alguns aspectos: você está tão perto da liberdade.” - Lauren Oliver

“Eu não me importo se a segunda-feira é azul, terça é cinza e quarta também. Quinta-feira eu não me importo com você. É sexta-feira eu estou apaixonado.” - Anônimo

“Quinta-feira nem conta como um dia, é apenas a coisa que está bloqueando a sexta-feira.” - Anônimo

“Sexta-feira chamado. Ela está a caminho e está trazendo o vinho.” - Anônimo

“Apenas Robinson Crusoé fez tudo na sexta-feira.” - Anônimo

“Faça cada dia da semana como sexta-feira e sua vida terá um novo entusiasmo.” - Byron Pulsifer

“Eu sempre dou 100% no trabalho: 13% segunda-feira, 22% terça-feira, 26% quarta-feira, 35% quinta-feira, 4% sexta-feira.” - Anônimo

“Coisas que os empregados dizem: é sexta-feira!!! Coisas que os patrões dizem: é sexta-feira???” - Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad