Frases de Status - Estilo de vida - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

18/06/2019

Frases de Status - Estilo de vida

frase de status whatsapp

“Você só vive uma vez, mas se você fizer certo, basta uma vez.” - Mae West

“Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.” - Dr. Seuss

 “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas existe, isso é tudo. ” - Oscar Wilde

“A insanidade está fazendo a mesma coisa, repetidamente, mas esperando resultados diferentes.” - Narcóticos Anônimos

“É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado por aquilo que você não é.” - Andre Gide, Autumn Leaves 


“A vida é o que acontece conosco enquanto estamos fazendo outros planos.” - Allen Saunders

frase de status

Eu posso não ter ido aonde eu pretendia ir, mas acho que acabei onde eu precisava estar.

“Tudo o que você pode imaginar é real.” - Pablo Picasso

“Às vezes as perguntas são complicadas e as respostas são simples.” - Dr. Seuss

“Eu não tenho medo da morte; Eu só não quero estar lá quando isso acontecer. ” - Woody Allen

A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio, você deve continuar andando. ” - Albert Einstein

“As coisas mudam. E os amigos saem. A vida não para para ninguém.” - Stephen Chbosky

“A única maneira de sair do labirinto do sofrimento é perdoar.” - John Green

“Mas é melhor se machucar com a verdade do que consolar com uma mentira.” - Khaled Hosseini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad