Melhores piadas do Whatsapp - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

11/09/2018

Melhores piadas do Whatsapp


Convite para retiro:Todos vocês estão convidados para um retiro que eu estou organizando... É baratinho. Só custa R$ 50 por pessoa. É simples: vocês depositam o dinheiro na minha conta, aí eu vou lá e "RETIRO".

Novo golpe na praça:ATENÇÃO GALERA! NOVO GOLPE!
Tem um cara passando nas casas, vendendo óculos sem lente. Não compre. É armação!
Favor repassar para os grupos!

Pesquisa eleitoral de credibilidade:Gente temos que ter muito cuidado com as pesquisas, elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Um amigo meu realizou uma pesquisa por conta própria e concluiu que a próxima presidente da república vai ser a mãe dele...
Ele telefonou para 1235 pessoas entre duas e quatro da madrugada, e perguntou em quem você votaria para presidente. Resultado: 68% responderam "na sua mãe" !!!
E 32 % responderam "na p#t@ que te pariu"... Ou seja a mãe dele seria eleita no 1º turno.

Casamento, o outro lado da vida.Um homem chega de viagem e fica em uma pousada. Ao entrar no quarto pega o celular e digita uma mensagem para sua esposa. Ao enviar, ele troca um número e a mensagem vai para uma viúva que tinha acabado de sair do velório de seu marido.
Ao ler a mensagem a viúva desmaiou. A mensagem dizia:
"Amor cheguei em paz, você vem na próxima semana, já reservei seu lugar! Tô morrendo de saudade. Traz pouca roupa que aqui tá um calor infernal".


Você sabe com quem está falando?:Joãozinho foi preso. Na delegacia ele disse:
"Ou vocês me soltam ou vou chamar meu irmão da assembleia de Brasília, minha irmã promotora e meu pai procurador".
Então ele foi solto. Quando já estava no portão, um policial perguntou:
"Joãozinho, me explica essa história dos seus parentes".
"É que meu irmão é da Assembleia de Deus, minha irmã é promotora da Avon e meu pai é procurador de emprego".


Ciência exata:
Um cara me perguntou:
"Ei vc é bom de matemática"?
"Sim".
"Quanto é 51 dividido pra 2"?
"Meio litro pra cada"!
"Acertoou, Mizeravii"...

O relógio novo:
O filho diz para a mãe:
"Mãe, comprei um relógio"!
"Que marca"???
"As horas"!
"kkkk.... Engraçadinho. E eu comprei um cinto".
"Que marca"???
"As costas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad