Bill Morgan, o sortudo australiano que escapou da morte e ganhou na loteria. Duas vezes. |
O australiano de 37 anos envolveu-se em um acidente de caminhão que quase lhe tirou a vida. A partir desse episódio, sua vida tornou-se uma estranha sequência de casos de sorte.
Depois que um caminhão quase ter esmagado Bill Morgan, o médico teve que colocá-lo em uso de medicação que o levou a ter um ataque cardíaco que o deixou em coma por 12 dias. Após esse período a família foi aconselhada a desligar o suporte de vida, pois, eles achavam que ele não ia sobreviver ao coma. Após 14 minutos sem os aparelhos, quando os médicos já iam declarar o óbito oficialmente, Bill Morgan acordou do coma, com todas as funções vitais normais.Por incrível que pareça, Bill sobreviveu e um ano após o incidente, decidiu pedir sua namorada Lisa Wells em casamento. Ela disse que sim. Feliz com a resposta, Bill comprou um bilhete de "raspadinha" para celebrar, e descobriu que ele tinha ganhado um carro novo.
A mídia ficou tão impressionado com a história dele, que eles decidiram fazer uma reportagem sobre Bill, para mostrar às pessoas sobre este homem de sorte que escapou da morte e ainda ganhou na loteria. Eles pediram que ele encenasse a compra do bilhete da sorte.
Durante as filmagens da história, Bill comprou outro bilhete de "raspadinha". Ao raspar, enquanto a reportagem estava no ar, o sortudo descobriu que ele ganhou de novo, desta vez 170.000 dólares australianos.
Lisa Wells, a namorada do sortudo extraordinário, diz que seu único desejo agora é que ele continue a ter saúde e felicidade. "Eu só espero que ele ainda não tenha usado toda a sua boa sorte", disse Lisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário