Alegrem-se na esperança - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

01/09/2018

Alegrem-se na esperança


imagens para status - Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12.

Versículos de alegria na Bíblia

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! [Filipenses 4:4]

Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.
[João 15:11]

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. [Salmos 28:7]

Batam palmas, vocês, todos os povos; aclamem a Deus com cantos de alegria. [Salmos 47:1]

Portanto, vá, coma com prazer a sua comi­da e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz. [Eclesiastes 9:7]

O que o justo almeja redunda em alegria, mas as esperanças dos ímpios dão em nada. [Provérbios 10:28]

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. [Romanos 15:13]

Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se. [Lucas 15:7]

Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; [Romanos 14:17]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad