Na sua aflição, clamaram ao Senhor - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

14/09/2017

Na sua aflição, clamaram ao Senhor


Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado.” (Salmos 107:28-30).
Compartilhe esta mensagem no WhatsApp com os seus amigos (via celular).

Versículos sobre aflição

Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados. [Salmos 25:18]

Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor. [Tiago 5:10]

Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. [Jó 36:15]

Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. [2 Coríntios 7:10]

E acontecerá que no dia em que o Senhor vier a dar-te descanso do teu sofrimento, e do teu pavor, e da dura servidão com que te fizeram servir, [Isaías 14:3]

Contudo, atendeu à sua aflição, ouvindo o seu clamor. [Salmos 106:44]

Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou. [Salmos 119:50]

Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra. [Salmos 119:107]

Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueci da tua lei. [Salmos 119:153]

O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias. [Provérbios 21:23]

Por que escondes a tua face, e te esqueces da nossa miséria e da nossa opressão? [Salmos 44:24]

Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel. [Lamentações 3:19]

Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações. [Provérbios 21:2]

Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições. [Hebreus 10:32]

Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições. [Hebreus 10:32]

E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. [Marcos 5:29]

E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo. [1 Tessalonicenses 1:6]

Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o Senhor tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso. [Jeremias 45:3]

Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte; [Salmos 9:13]

Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu. [Salmos 22:24]

Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. [1 Pedro 2:20]

Então clamamos ao Senhor Deus de nossos pais; e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa miséria, e para o nosso trabalho, e para a nossa opressão. [Deuteronômio 26:7]

Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se consomem. [Salmos 31:10]

E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. [Marcos 5:34]

Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão. [Salmos 10:14]

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. [2 Coríntios 12:10]

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; [2 Coríntios 4:17]

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. [Salmos 37:24]

Então disse o Senhor a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? [Josué 7:10]


Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. [Tiago 5:13]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad