Na batalha de Ypres, a paisagem ficou arrasada depois de um dos conflitos mais violentos da Primeira Guerra Mundial. Imagem ©: Reprodução/ Imperial War Museum |
O Brasil está em evidência na imprensa alemã e a discussão sobre o desmatamento da Amazônia vem tomando proporções gigantescas, levando a imprensa daquele país, de extrema esquerda, a sugerir sanções econômicas e diplomáticas contra o governo Bolsonaro.
Depois de destruir todas as florestas e urbanizar praticamente todo o seu território, queimando carvão e alimentando um gigantesco sistema de despejo de gases e dejetos tóxicos na atmosfera e no solo, os agora bem desenvolvidos alemães não querem que o Brasil chegue a um nível aceitável de desenvolvimento e esbravejam contra a iniciativa nacional de explorar suas próprias riquezas.
Causadores de duas guerras mundiais, que resultaram em holocaustos apocalípticos, os agora bem comportados alemães elevam-se como a reserva moral e a onipotente voz no planeta em prol da humanidade que outrora eles tanto tentaram dizimar com sua ganância, arrogância e insensibilidade.
Bombas alemães, jogadas no Rio Tâmisa durante a segunda Guerra Mundial, representam, até hoje, perigo para as pessoas e para o meio ambiente. Imagem ©: reprodução / hypescience.com |
Limitados pelos tratados pós-guerra, os alemães ainda tentam alongar suas fronteiras e sua influência através do poder econômico, e trabalham para que a Europa imponha sansões ao Brasil, por que este busca o desenvolvimento e bem estar da sua própria população.
Sem invadir territórios, sem massacrar, vizinhos, sem exterminar raças, o Brasil busca o caminho do desenvolvimento aproveitando seus próprios e inestimáveis recursos enterrados no subsolo amazônico. Isso incomoda a horda de ONGs e aproveitadores, financiados por governos estrangeiros, que se infiltram dia após dia no território Brasileiro, criando condições para a exploração ilegal das nossas riquezas.
O governo brasileiro não pode recuar. O Brasil é dos brasileiros. Quem quiser aumentar a área verde do planeta, que plante árvores em seu território e preserve o seu próprio meio ambiente, como nós fazemos em todo esse tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário