Frases sobre Política - Lula - Frases, mensagens e imagens para status.

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

08/09/2018

Frases sobre Política - Lula




No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro.


Gostaria de poder fazer algo sobre a corrupção no país. Se dependesse de mim, todos estes deputados corruptos estariam na cadeia.

A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E se me deixarem solto, viro presidente de novo.

 Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tive conhecimento.

Roberto, você pode ficar de pé para minha mulher saber quem é o dono do banco dela?
(Lula, em 2002, em encontro com líderes políticos e empresariais,  falando com Roberto Setúbal, dono do Banco Itaú).

Na primeira vez que me perguntaram se eu era comunista, respondi: 'Sou torneiro mecânico.

Conheço o Panamá só de dormir. Até recentemente, sempre que eu ia a Cuba, tinha que dormir uma noite lá.

Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros.

Quem chega em Windhoek não parece que está em um país africano. Poucas cidades do mundo são tão limpas, tão bonitas arquitetonicamente e tem um povo tão extraordinário como tem essa cidade.
Lula, em 7 de novembro de 2003, em visita à Namíbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad